23 novembro, 2010

Nosso passeio está chegando!!!!

No próximo dia 02 de Dezembro faremos um passeio á Sitiolândia, um lugar cheio de atrações e diversão pra criançada, localizado na Serra da Cantareira.
Você não pode perder as atrações que o parque trará neste fim de ano, aventura, contato com a natureza e com animais e muita diversão nos esperam na Sitiolândia. Os monitores do parque acompanharam as crianças em todos os momentos, e no final do dia uma mega surpresa de Natal!
Mas não esqueça de assinar a autorização do seu filho e mandar uma troca de roupa em mochila pequena no dia do passeio, o resto é por nossa conta.
Nos encontraremos na escola á partir das 7 h, a previsão de saída será as 8h. Maiores informações converse com a professora do seu filho ou entre em contato com a escola pelos telefones 3931-3871 ou 3933-0283.
Entre no site e confira todas as atrações que o parque oferece: http://www.sitiolandia.com.br/.



Obs: O kit de fotos descrito no comunicado do passeio não será adquirido por nossa escola, atentamos pela questão da manipulação do dinheiro e pela quantidade de crianças e professores que irão, por esses motivos se torna inviável a aquisição do mesmo. Porém, não deixe de conferir as fotos que serão postadas no blog.                          
Agradeçemos a compreensão,
Equipe pedagógica.                                                                      


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre...